quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Respondendo a TAG: 25 perguntas aleatórias





Quem me indicou essa #TAG foi a fofa da Gih Beatriz do blog Insanarealidade!!!!!!



Adorei! *-*


Vamos lá???





Respondendo a TAG: 25 perguntas aleatórias

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular sem dúvida...!!! 

2.Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Adoro make, mas não sou de gastar muitoo dinheiro com elas não!! As internacionais são show, porém tem muita marca nacional que não fica atrás!! 

Não tenho marca favorita, costumo comprar de acordo com a minha verba! rs 
Isso é bom,  porque acabo conhecendo várias marcas, para todos os gostos e bolsos!!! 

3.Qual sua flor favorita?
Girassol!  Acho alegre...!! Adoro as sakuras, a famosa Flor de Cerejeira!! Além de lindas, elas tem um signifocado muito bonito na cultura japonesa: As sakura é uma lembrança de que a vida é passageira!!! Por issoo temos que viver apreciando cada momento da nossa vida!!!


4.Loja de roupa favorita?

Eu não ligo para marcas!!! Quando eu saio para comprar roupas, compro o que me chama a atenção, independente da marca!! Adoro comprar no Gonzaga lá e Santos!! rsrs 
É muito difícil eu comprar em shopping!! 

5.Perfume favorito?
Faz alguns anos que eu uso no dia-a-dia o Fruity Rhythm e o Fresh Vibes da Adidas! Para sair eu prefiro o
Tarsila e o Thaty do O Boticário. 


6.Saltos ou rasteiras?

Tênis! rsrs Eu gosto de salto e uso quando condiz com a ocasião, mas geralmente estou de tênis ou sapatilha! Sandália rasteira só em dias de extremo calor!   


7.Qual sua cor favorita?
Roxo e preto!!


8.Você bebe energético?
Não!



9.Qual seu hidratante favorito?
Os cheirinhos da linha Victória Secret´s são os meus preferidos! Eu tenho 2 lá em casa... agora não lembro as fragrâncias!  


Estou usando o hidratante da Avon Milk Shake baunilha e leite!! Mtoo bom!

10.Você pretende casar?
Sim!!! Está nos planos...!! Se tudo der certo em 2013!

11.Você se irrita fácil?
SIM!!!! Definitivamente ... rsrs

12.Você roe as unhas?
Não, mas já roí! =( 

13.Você já chegou perto da morte?
Não... graças a Deus!!! 

14.Onde você estava à 3 horas atrás?
Aqui mesmo na agência de Publicidade em que eu trabalho!
15.Você esta apaixonada?
Estou.. pela vida!! Não quero mais saber de depre!! e pelo meu namorado!! Me apaixono todo dia por ele!!

16.Quando foi a última vez que foi ao shopping?

Sabe que eu nem sei?? rsrs Faz tempo ... mais de um mês e foi só para cortar caminho!! rsrs 


17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não!

18.O que você está vestindo agora?
Hahahahha ai caraca!! logo hoje essa pergunta??? rsrs Como está frio... vim trabalhar já com o uniforme do ballet! Então estou de collant, meia-calça e por cima uma calça tipo bailarina e um blusão de moletom!!!

19.Última comida que você comeu?
Meu almoço: Salada, arroz, feijão e mandioca! 


20.Qual seu animal favorito?

Eu amo animais....!!!!!  Não sei dizer qual o favorito!! Cada um tem o seu encanto!


21.Qual seriam suas férias dos sonhos?
No momento: Nova York!

22.Quais seus planos para hoje à noite?
Ballet...!! chegar em casa tomar banho e cama!!!! 

23.Ao que você esta ouvindo agora?
Pessoas teclando...!! 

24.Você coleciona alguma coisa?

Copos e canecas!


25.Você come fast food?
Não... nenhum deles tem lanche vegetariano!! Só o Subway né???


Bom como sou novinha nesse meio de blogueiras, vou indicar a TAG para o blog de uma amiga de longa data!! A Eve do Blog pra quê?  

Responde e repasse para outros blogs Eve! 
=)

Beijãooo galera!

3 comentários:

  1. Ê que legal Ju!

    Gostei das suas respostas! Pelo vista as moças pra qual eu repassei tods não gostam de shopping! hahahahah

    Beijinhos e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei sua tag, Ju!
    Estou tentando encaixar a minha na minha lista de postagem! ahsuahsuahsuahsu

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Juzinha! Preciso tomar vergonha e responder esse questionario logo, logo. Amei suas respostas! Corre lá no Pra Quê que tem um post que acho q vc vai curtir! Bjocas!

    ResponderExcluir